A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/postural/public_html/system/core/Exceptions.php:206)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 675

Depoimentos de pacientes | Posturali - Pilates e Osteopatia

Confira os depoimentos de nossos pacientes

Home / Depoimentos

Monica Fabbrocini Sanches, 59 anos, administradora.

A atenção , e dedicação das terapeutas, aliado a um ambiente agradável, faz desta clinica um presente para Indaiatuba e região.

Nanci Matsumoto, 59 anos - Dona de casa.

“Conheci a Posturalli por acaso, passando em frente a clínica, resolvemos entrar p melhores informações, ja agendei uma avaliação e por aí fiquei. Para mim, pilates e saúde andam juntos.Os profissionais são ótimos, me sinto bem o tempo todo. Muito obrigada a todos”.

Simone Franco, 39 anos - Empresária.

"Conheci a Clínica Posturali no início de 2012, quando iniciei um tratamento com a Osteopatia. Na ocasião, eu sentia fortes dores no pescoço e a única solução era tomar medicamentos. Com algumas sessões as dores sumiram e, desde então, faço Pilates, que melhora a postura e proporciona um grande bem-estar."

Ricardo Matias, 47 anos - Empresário.

"Conheci a Posturali através de uma amiga que já frenquentava o espaço, na época várias vezes no ano sentia dores na região lombar e muitas vezes realmente travava de tal forma que mal conseguia andar, após início do Pilates e também das técnicas da Osteopatia, minha qualidade de vida melhorou em 100%, bem como, postura e noção corporal da qual não existia, faz 03 (três) anos que frenquento semanalmente este local que se tornou parte de minha vida, não há chances de até mesmo "dar um tempo" pois se tornou prazeroso a execução das atividades lá propostas. Há de se destacar às grandes profissionais que fizeram deste Espaço sinônimo de bem estar e excelência"

Miguel De Bellis, 53 anos - Empresário.

"Após ser indicado para ser atendido na Posturali, a minha primeira surpresa foi pela pouca idade das profissionais, o que logo deixou de ser relevante frente ao profissionalismo, seriedade e organização que conduzem a Posturali. Um grande destaque para mim é a preocupação e dedicação com meu bem estar. Além de ser um local para melhorar minha qualidade de vida, encontro muito profissionalismo e atenção."

Raquel Ramos, 37 anos - Administradora.

“Iniciei meu tratamento na Posturali há 1 ano, quando tinha dores de cabeça muito forte, mas minha principal reclamação era minha postura. Enfim após este período, e a regularidade das seções, nao tenho mais crises de dor e a postura e coordenação motora estao bem melhores!"

Juliana Pintor, 36 anos - Professora.

"Há aproximadamente 4 meses reiniciei a prática de algumas atividades físicas, principalmente caminhada e trote, ao ar livre e sem acompanhamento. Conforme fui aumentando a intensidade das atividades, principalmente o trote, comecei a ter fortes dores no joelho direito e conseguia no máximo fazer uma caminhada, não muito intensa. Então procurei a Posturali para realizarmos uma avaliação e foi constatado que o melhor naquele momento seria a Osteopatia, e posteriormente o Pilates, com o objetivo de fortalecimento dos músculos, bem como maior consciência corporal e resistência física. Somente com a Osteopatia, em pouco tempo já pude aos poucos retomar as caminhadas mais intensas e o trote com menos intensidade, além de me sentir mais confiante para a realização das atividades e o melhor, sem dores! Aproximadamente um mês depois, já com muito menos dor após o início das sessões de osteopatia, fui liberada para iniciar as sessões de Pilates, onde estamos trabalhando especificamente os objetivos já mencionados acima. O que está sendo ótimo, pois isso tudo está me auxiliando não só na realização das atividades, mas também a me sentir mais segura durante a prática das atividades e mais consciente da minha postura corporal e a realizar as respirações de forma correta. Hoje já voltei a realizar o trote normalmente e aos poucos vou aumentando a intensidade, sabendo sempre reconhecer os meus limites. Estou amando e o profissionalismo da equipe é sem igual!!"

Neide, 52 anos - Gerente Financeiro.

“Escolhi a Posturali, por sua ótima localização e profissionais especializados que estão me auxiliando a prevenir uma cirurgia de coluna lombar.”

Ricardo, 47 anos – Empresário.

"Conheci a Posturali através de uma amiga que já frenquentava o espaço, na época várias vezes no ano sentia dores na região lombar e muitas vezes realmente travava de tal forma que mal conseguia andar, após início do Pilates e também das técnicas da Osteopatia, minha qualidade de vida melhorou em 100%, bem como, postura e noção corporal da qual não existia, faz 03 (três) anos que frenquento semanalmente este local que se tornou parte de minha vida, não há chances de até mesmo "dar um tempo" pois se tornou prazeroso a execução das atividades lá propostas. Há de se destacar às grandes profissionais que fizeram deste Espaço sinônimo de bem estar e excelência"

Bárbara Scallet, 47 anos - Seguritária.

“Sou paciente da posturali desde abril de 2010, comecei com o pilates para melhorar minha dor lombar, melhorei 100% e me apaixonei pelas aulas e estou lá até hoje. Faço também uma vez no mês osteopatia, que trás alivio aos problemas estruturais reequilibrando nossas tensões!”

Carla Ferro, 42 anos - Empresária.

“Procurei a Posturali como uma possível solução para as dores provocadas por uma hérnia de disco na ultima vértebra. O tratamento indicado foi a osteopatia, os resultados foram excelentes e em curto prazo”.

Isabel Cassia Ferreira, Assistente administrativa e Professo

Há 3 anos, fui diagnosticada com Fibromialgia, Síndrome do Intestino irritável, depressão - sentindo dores por todo corpo e sem condições de exercer minhas atividades profissionais, inclusive afastada pelo INSS. Havia tentado muitos médicos (de São Paulo, Brasília, Campinas, etc), além de tratamentos como: fisioterapia tradicional, exercícios posturais, etc. E no meio de minhas pesquisas encontrei o site da Posturali e resolvi tentar. Comecei com Osteopatia, logo após passei por Nutricionista, que me fez mudar meus hábitos alimentares. O resultado desse tratamento integrado me transformou de dentro para fora e como resultado eliminei quase 20 quilos, recuperei minha autoestima e voltei a trabalhar. Hoje, uma nova mulher, faço pilates 2 x por semana e osteopatia 1 x por mês. Quanto a alimentação, criei inclusive um blog onde dou dicas de saúde e receitas saudáveis. Somente tenho a agradecer e transmitir meu imenso amor por toda a equipe Posturali: Thaysa, Gabi, Simone, Cris, Jorge, Lais (cada um que contribuiu e muito para que minha vida fosse transformada para melhor).

Cristiane Accardo, 33 anos - Secretária.

“Procurei a Posturali porque sentia muita dor no Ombro direito e pescoço que sempre andava travado, tinha muita cólica menstrual, comecei o tratamento de Osteopatia e, fazendo algumas sessões, já senti melhorar muito...e hoje faço apenas uma manutenção para as cólicas menstruais que também são raras e fracas, a Clínica é um ambiente bem tranquilo e relaxante!"

Marcelo, 64 anos – Empresário.

“Com diagnostico de 4 Hernias de disco na coluna lombar e orientação médica para fazer fisioterapia, procurei a Posturali, desconhecendo inteiramente a Osteopatia como procedimento Terapeutico. Na entrevista de avaliação , informei sobre as dores intensas que estava sentindo, impossibilitando- me inclusive de dormir,além da ausencia de sensibilidade na minha perna direita,que prejudicou minha sustentação, a ponto de provocar quedas ao chão quando usava apoio de muletas. Após a primeira sessão de Osteopatia, a sensibilidade de minha perna retornou 100% e já na segunda sessão, as dores lombares quase zeraram. Passei a fazer Pilates alternadamente com a Osteopatia, por Orientação da Dra Thaysa,Gradativamente fui liberado para retomar minhas caminhadas e retomar a natação, práticas que eu exercia antes da crise. Paralelamente recebi uma reorientação Nutricional através da Dra Simone, Nutricionista Funcional na Posturali. Atualmente, já decorrido quase 1 ano e meio, sinto- me muito bem- Feliz e Saudavel!”

Selma Maria Domingues El Hage, 59 anos - Fonoaudióloga.

"Para trabalhar Bem necessito de Mente e Corpo SAOS. Na Posturali conto com profissionais atualizados e competentes que me ajudam com a Osteopatia que regula e equilibra o funcionamento corporal e com as aulas de Pilates que mantem esse equilíbrio melhorando muito a qualidade de vida."

Aline Zanini, Estagiária de Engenharia Civil -22 Anos

Descobri aos 12 anos que tenho escoliose na minha coluna , na época procurei ajuda de vários ortopedistas e fisioterapeutas que me indicaram o RPG como tratamento e me alertavam que a escoliose não tem cura ou melhoras significativas , o RPG seria apenas para um alívio de dores e para que não houvesse uma piora ,fiz o tratamento por 4 anos e não notei nenhuma diferença na minha postura . Aos 22 anos entrei na academia e logo comecei a sentir fortes dores na coluna , e olhando no Facebook achei algumas fotos de tratamentos com osteopatia que recuperaram a escoliose de pacientes em muito pouco tempo e fiquei muito interessada , procurei então a posturali para iniciar um tratamento , e logo fui surpreendida em uma primeira avaliação , descobri que a minha escoliose esta relacionada a tensões provocadas por um problema que eu já tinha na minha supra-renal , e que ao contrario do que os médicos me diziam eu não havia nascido com esse problema e que o tratamento da osteopatia tem uma grande melhora significativa na minha postura e no alivio das tensões tirando as dores que eu sentia . Iniciei o tratamento com osteopatia e agora estou fazendo o gyrotonic + maca de flexo-distração a 6 meses e a cada sessão me surpreendo mais com a melhora da minha postura , estou muito feliz de ter encontrado profissionais especializados e atenciosos .

Marcos Accardo, 41 anos - Publicitário.

“Procurei a Posturali porque sentia muita dor na perna devido a uma lesão no quadril (epifisiólise bilateral+fratura do fêmur proximal à esquerda) enquanto não chamam para fazer a cirurgia para colocação de prótese a dor ficava cada dia mais aguda, e com o tratamento da Osteopatia a qualidade de vida melhorou em mais de 80% e a frequência das dores diminuíram drasticamente. Outro fator é que tenho asma e com a osteopatia diminui o uso da bombinha em 90%. Hoje faço apenas 1 sessão de osteopatia ao mês para manutenção e dou andamento com atividade física na clínica através do pilates uma vez por semana. Obrigado a Posturali pelo profissionalismo e por devolver minha qualidade de vida”.

Entre em contato conosco e agende uma visita! Clique aqui!